“TUDO PRONTO EM FLORIANÓPOLIS”, AFIRMA O COORDENADOR DO 12º ENCONTRO BRASILEIRO DE HIDROPONIA

A poucos dias do 12º Encontro Brasileiro de Hidroponia, o Professor Doutor Jorge Barcelos reforça o convite ao público para os dias 27 e 28 de setembro. “Tudo pronto, em Florianópolis, esperando a chegada dos hidroponistas brasileiros e latinos”. E, desta vez, com as expectativas já superadas. A 12ª edição do evento chegou a marca de 500 inscrições, número recorde das edições. “Já temos 500 inscritos! Será o maior evento de Hidroponia do planeta”, comemora.

ENCONTRO
Serão dois dias de muito aprendizado, troca de experiências e contatos. Após dois anos do último Encontro, os hidroponistas, pesquisadores e expositores estarão reunidos novamente neste, que conta com o recorde de público. “Pessoas de nove países, além do Brasil, virão ao Encontro”, ressalta o coordenador.

A 12ª edição do Encontro Brasileiro de Hidroponia será no Centro de Eventos, Gov. Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis (SC). Ao todo, serão 15 palestras, bem como, com o destaque para o Botânico francês, Patrick Blanc, considerado o “pai do Jardim Vertical”. 

APOIO
O 12º Encontro Brasileiro de Hidroponia e o 4º Simpósio Brasileiro de Hidroponia são promovidos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e organizados pelo Laboratório de Hidroponia (LabHidro). Entre os patrocinadores do evento, a 12ª edição também conta com o apoio da Revista Hidroponia.

Créditos: Bianca Garcia

Compartilhe esta informação:

Posts Recentes

Cart

Nenhum produto no carrinho.

Continuar Comprar