SOBRE O PRÊMIO

Para fortalecer o setor do cultivo sem solo, é preciso reconhecer o talento de quem contribui para o fortalecimento da Hidroponia no Brasil. O segmento carece de visibilidade. Neste cenário, reunir em uma só ação tanto a promoção do setor como, também, o reconhecimento profissional é um recurso estratégico primordial.

Com essa disposição, foi criado o PRÊMIO BRASIL HIDROPONIA. Uma iniciativa pioneira que presta distinção a todos os segmentos envolvidos da cadeia de produção hidropônica.

FORTALECENDO CONEXÕES

O PRÊMIO BRASIL HIDROPONIA é uma iniciativa sem vínculo comercial e aberto a quem empreende com talento. Produtores hidropônicos, pesquisadores, instituições de ensino, entidades, associações, personalidades nacionais e internacionais, fornecedores, parlamentares, compõem o quadro de interesse potenciais postulantes ao destaque.

A ação integra o setor e promove a evolução de todos os envolvidos, oportunizando especialmente a propagação de conhecimento e aplicação de novas práticas, o que traz resultados importantes para o cultivo sem solo em geral. Com sucesso absoluto em suas primeiras edições, o PRÊMIO BRASIL HIDROPONIA se reedita e passa a compor o calendário anual do setor.

TRANSPARÊNCIA DO EVENTO

Para maior transparência e embasamento técnico do PRÊMIO BRASIL HIDROPONIA,  o grupo de CONSULTORES HIDROPÔNICOS AVANÇADOS da PLATATAFORMA HIDROPONIA tem destacada importância.

Os profissionais participantes corpo técnico são convidados a indicar cinco destaques por categoria técnica. Estas indicações são tabuladas e os cinco nomes mais apontados pelos consultores, por categoria, passam para a etapa seguinte. Desta forma são habilitados os concorrentes.

As indicações selecionadas em cada categoria são  exibidas no site do premio. A partir desta etapa, caberá aos internautas votarem para apontar os vencedores.

Empresas, instituições, entidades, personalidades públicas, pesquisadores e produtores podem concorrer em mais de uma distinção, desde que tenham obtido a indicação pelos critérios referidos anteriormente e com base no regulamento da iniciativa.

Iniciativa

Realização

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Finalizar compra