A busca pelo conhecimento e melhorias de processos são incansáveis e insaciáveis. Mergulhamos em um mundo infinito, cercados a todo o instante de novas tecnologias e vislumbrando novas possibilidades.
Com a retomada dos negócios e o fortalecimento dos contatos com parceiros e amigos, mais do que tudo, celebramos o convívio.
Disse um grande amigo recentemente, “ao retomar os eventos, o que mais importa será comemorar o tempo e rever pessoas”. Esta é uma expressão de valor.
A partir da Hortitec 2022, temos a oportunidade de reencontrar, com prioridade as pessoas, os parceiros de negócios, os amigos conquistados ao longo do trabalho e que, em alguns casos, passaram a fazer parte de nossa caminhada.
Muitos são os apelos pela automação, inúmeras são as alternativas de mecanização no manejo e de processos, mas pasme, o centro de tudo continua nas mãos de quem faz!!!!
Sejamos protagonistas da cooperação, dos bons negócios coletivos, da prosperidade deste setor. Protagonista não é adjetivo de coisas e sim de pessoas.
A arte de dar a dimensão exata para cada elemento, seja humano ou material, dignifica nossa caminhada no âmbito profissional ou pessoal.
Ser hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje, somente cabe a nós seres que arbitram em suas atitudes.
Temos a oportunidade de deixar um legado profissional e pessoal, cabe a cada indivíduo, compreender essa missão. Para bem cumprir nossa missão, cada jornada muitas portas se abrem e novas oportunidades se apresentam.
Celebremos negócios, lembrando sempre que o cerne das existências e de nossos movimentos permanece como atribuição do ser humano, o centro de tudo.
Bons negócios!!
Ótima vida.
Conteúdo extraído da edição 26 da Revista Hidroponia. Publicada em 22/06/2022
Editorial