“Seria muito egoísmo ajudarmos somente a nossa região ou o nosso país, uma vez que nossas mídias transitam em muitas partes do mundo, gerando receita com assinaturas com a comercialização de espaços”.
Essas palavras são do CEO da Plataforma Hidroponia, Roberto Luis Lange, ao comentar o motivo pelo qual ajuda a promover o grupo de apoio humanitário MÉDICOS SEM FRONTEIRAS.
Ainda de acordo com Lange, um percentual é destinado regularmente à organização como uma espécie de trabalho social da Plataforma Hidroponia, tornando-a uma doadora sem fronteiras. “Toda empresa precisa ter esse compromisso voltado ao bem-estar da humanidade”, observou.
Circulando em mais de 15 países, a Revista Hidroponia, veículo que deu origem à Plataforma Hidroponia, está disponível nos idiomas Português e Espanhol, possibilitando que um número maior de pessoas leiam os conteúdos ao redor do planeta. Esse alcance faz com que a Plataforma Hidroponia seja mundial, indo muito além do Brasil. “Com esse auxílio, possibilitamos que nossos anunciantes, assinantes e parceiros também contribuam com essa causa, permitindo que a ajuda chegue onde não podemos estar no momento certo, por questões geográficas”, destacou Roberto.
Sobre a Médicos Sem Fronteiras
A MSF é uma organização humanitária internacional que leva cuidados de saúde a pessoas afetadas por graves crises humanitárias. Ela foi fundada em 1971, na França, por jovens médicos e jornalistas que atuaram como voluntários no fim dos anos 60 em Biafra, na Nigéria. Também é missão da MSF apontar as dificuldades enfrentadas pelos pacientes atendidos em seus projetos.
Você pode se tornar um Doador Sem Fronteiras clicando neste link. Fonte: Roberto Luis Lange / MSF