Revista Hidroponia conquista seu registro de marca

Em oito anos de trabalho, a Revista Hidroponia se comunica com o Brasil e países vizinhos levando conteúdos de relevância e comprometimento com o cultivo sem solo. Através deste cenário, o veículo atua em parceria com produtores, pesquisadores, fornecedores e empresários que se somam ao desenvolvimento da Hidroponia. 

Com esse comprometimento, mais um passo importante é dado em 2018. Após dois anos em processo, a Revista Hidroponia conquista o registro de sua marca. “O registro é uma forma de valorizar aquilo que atuamos e confiamos. A nossa marca é um pouco desse orgulho que temos em estarmos integrados com a Hidroponia e é um orgulho hoje dizer que somos detentores desse título”, comemora o Diretor da Revista Hidroponia, Roberto Lange.

MARCA REGISTRADA
O feito passa pelo trabalho da SKO Oyarzabal Marcas & Patentes que reforça a importância de ter uma marca registrada. “As marcas possuem papel essencial  para caracterizar a origem de produtos ou de sua industrialização, além de possuir ampla relevância nas relações entre as empresas e seus consumidores”, explica o Diretor Técnico, Rafael Oyarzabal.

Para Rafael, o registro da marca, além de proteger o investimento do empresário, garante ao consumidor a capacidade de diferenciar o bom e o mau produto. “A marca, do ponto de vista do consumidor, é o resumo das suas experiências em relação a um produto, serviço ou de empresa. Por outro lado, para as empresas que disputam a atenção dos consumidores, a marca é a síntese da sua experiência junto ao mercado”, completa.

VALORIZAÇÃO
Dentro das expertises da comunicação e do cultivo sem solo, a união do trabalho da Revista Hidroponia com a prática do produtor efetiva ambas as expectativas. “A Hidroponia para nós é escrita com letra maiúscula, é um nome próprio!”, comenta Roberto. 

Dentro desta linguagem e valorização, a segurança da marca Revista Hidroponia é confirmada, como ressalta Rafael. “Assim, com a efetivação da proteção do registro da marca, a Revista Hidroponia resguarda o direito de utilização desta expressão dentro de sua atividade, transmitindo maior segurança e confiabilidade aos seus leitores”.

Tags: Revista Hidroponia registro de marca marca registrada

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp