Plant Safe apresenta linha de fertilizantes Plant-Prod na Hortitec

A Plant Safe, de São Paulo, aproveitou a última edição da Hortitec, em Holambra (SP), para apresentar sua tradicional linha de fertilizantes hidrossolúveis da PlantProd, fabricada no Canadá sob rigorosos processos industriais e com matérias-primas de altíssima pureza. “A Hortitec é uma vitrine tecnológica para os fornecedores apresentarem as últimas inovações em insumos agrícolas, além de proporcionar o contato direto com os produtores e também com nossos distribuidores”, afirma o diretor comercial da Plant Safe, Almir Silva.

Os fertilizantes PlantProd são produzidos pelo exclusivo Processo Turbo, desenvolvido especificamente para maximizar a qualidade, permitindo o controle rígido da solubilidade, matéria-prima, pH, tamanho das partículas e outras características importantes, resultando em um produto uniforme e consistente.

Para o segmento de Hidroponia, a PlantProd oferece aos produtores a formulação 7-11-27, que deve ser utilizada em combinação com o Nitrato de Cálcio para suprir os níveis apropriados de todos os macros e micronutrientes, conforme exigido pelas culturas hidropônicas. Essa formulação é própria para cultivo em substratos, NFT e outros tipos de culturas hidropônicas. Durante a Hortitec, o estande da empresa foi bastante procurado pelos produtores hidropônicos, conforme Silva. “O movimento foi intenso durante todo o evento. Agora, a gente espera que, com essa divulgação na Revista Hidroponia, consiga atingir o nosso público-alvo”, diz o executivo. 

A empresa distribui os seus produtos nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Acesse: Plantsafe

Tags: Plant Safe Hortitec fertilizante hidrossolúvel macro e micro nutrientes matéria-prima

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp