Inovação: Cooperação entre Universidade Feevale e Plataforma Hidroponia

 

Há uma década cultivando negócios sustentáveis, a Revista Hidroponia uniu forças com a Universidade Feevale para uma cooperação que visa aproximar a academia do setor. Acordo foi assinado pelas parceiras nesta quinta-feira, 8 de agosto, na sede da universidade, e busca o intercâmbio entre os conhecimentos acadêmico e técnico relacionados ao cultivo sem solo, por meio de práticas sustentáveis e ações de interesse científico.

Entre as principais publicações do mundo e a única no Brasil com conteúdo exclusivo sobre o setor hidropônico, a Plataforma Hidroponia é reconhecida, através da Revista Hidroponia, pela credibilidade e densidade de seus materiais jornalísticos. No acompanhamento do desenvolvimento do cultivo sem solo por 10 anos, a revista se prepara para a expansão dos negócios, entre eles o acordo de cooperação com a Feevale, com o lema “quem vê de perto, entende melhor”. A parceria com a instituição é a primeira cooperação acadêmica formal da revista, que já possui uma relação próxima com especialistas da área hidropônica.

 

 

 

Ela representa a estreita aliança que a publicação já possui e busca expandir com pesquisadores e lideranças profissionais, visando o compartilhamento de conhecimentos com base técnica científica. Trata-se um celeiro de possibilidades para o setor e para a academia, movimentando estudos, investimentos e o avanço do cultivo sem solo através de atividades comuns relacionadas à promoção de inovação, ao desenvolvimento tecnológico, à transferência de tecnologia, intercâmbio cientifico tecnológico, desenvolvimento humano e realização de projetos conjuntos desenvolvidos com alunos da Universidade Feevale e da Escola de Aplicação Feevale.

Créditos: Comunicação Plataforma Hidroponia

Tags: Feevale hidroponia cooperação pela hidroponia inovação em hidroponia Universidade hidroponia Feevale Revista Hidroponia

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp