Correspondente Hidropônico

A Hidroponia onde ela é notícia

O assunto Hidroponia está presente no mundo todo. Seja em revistas, jornais, canais de TV, sites, enfim. Esse tema repercute na mídia de maneira significativa, gerando uma infinidade de conteúdos, mas que não ganham tanta força sendo lançados “a conta-gotas”. 

Pensando nisso a Plataforma Hidroponia, assumiu o papel de reunir em torno deste tema, conteúdos técnicos e certificados sobre o assunto e ao mesmo tempo oportuniza que os profissionais do Brasil e do mundo também possam ampliar e repercutir as pautas relacionadas ao tema.

 O programa Correspondentes Hidropônicos reunirá matérias de destaque com conteúdos relevantes produzidos por jornalistas, publicitários e demais profissionais da comunicação que estejam interessados em integrar a Plataforma Hidroponia.

 Roberto Luis Lange, CEO Plataforma Hidroponia

 

Porém, se você pensa que o assunto é escasso, impossibilitando a produção de alguma matéria, vídeo ou qualquer tipo de conteúdo, você está enganado. De acordo com Roberto Luis Lange,CEO da Plataforma Hidroponia, o assunto é bastante oportuno e tem muito para ser explorado cientificamente. “Inúmeros profissionais de áreas distintas estão identificando à Hidroponia como uma oportunidade mais tecnológica para produção de alimentos. Sem falar na tendência de uma dieta mais saudável que ocorre em todo mundo, devido às doenças crônicas e outros tipos de mal estar ocasionados pela má alimentação”, explica. 

Ainda, segundo Lange, a campanha para mobilização está sendo intensa, com posts nas redes sociais, anúncios nas edições da Revista Hidroponia e Anuário Brasil Hidroponia, e demais inserções nas mais variadas mídias que a Plataforma Hidroponia oferece. “Queremos ter o maior número de colaboradores. No final das contas todo mundo sai ganhando, já que todas as matérias divulgadas serão assinadas e com isso estaremos proporcionando uma cobertura mais ampla”, destacou.

O responsável pelo projeto ainda comenta sobre uma outra modalidade dentro do Correspondentes Hidropônicos. “Também iremos pautar os comunicadores que estiverem próximos de eventos de nosso interesse. Queremos criar esse elo para trabalhar em comunhão, dando assim a maior visibilidade possível para esses profissionais e ampliando assim, as conexões da Hidroponia por diferentes regiões e países”, concluiu.

Ficou interessado em ser Correspondente Hidropônico? Fale conosco pelos canais de comunicação:  

Email: contato@plataformahidroponia.com

Telefone +55 51 32797539

Whatsapp : +55 51 999.400.014

Faça parte de nosso time!

Tags:

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp