CEO da Plataforma Hidroponia fala para acadêmicos da Gran Tietê - SP

O conhecimento que alguém adquire durante a vida pode ser um bem valioso para as gerações futuras. A Revista Hidroponia, dentro de seu propósito de contribuir para o desenvolvimento da Hidroponia no Brasil e no mundo, se lançou, desde 2010, a partir da publicação editorial, na criação de novos projetos de fomento do cultivo sem solo.

 

Promoveu diversas iniciativas que se mostraram exitosas e atenderam expectativas do mercado. Ao chegar nos seus 10 anos, apresenta seu novo formato: Plataforma Hidroponia. Identidade que agrupa, dá unidade e forma para os negócios da Hidroponia.

 

Essa experiência, liderada pelo CEO, publicitário  e idealizador da Plataforma Hidroponia, Roberto Luis Lange, 63 anos, foi chamada a ser compartilhada. 

 

Nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, Roberto apresentou a Plataforma Hidroponia para alunos da disciplina de Olericultura da faculdade Gran Tietê-SP. Liderados pelo Eng. Agrônomo, Prof. Márcio Campos, o grupo conheceu a base de negócios exclusivos para a Hidroponia. Além de receber, em primeira mão, a informação de que está em estudos bastante avançados o ingresso da Gran Tietê no Programa COOPERAÇÕES TECNOLÓGICAS da Plataforma Hidroponia.

 

O evento online aconteceu das 19h às 21h, pelo aplicativo zoom.

 

Outras universidades, faculdades,entidades e organizações que tiverem interesse em saber mais sobre a mobilização que a Plataforma Hidroponia propõe, podem entrar em contato para agendamento desta atividade.

 

 

Andrea Weschenfelder

Plataforma Hidroponia - Editora WEB

MTB 10594

Tags: gran tiete grantiete ceo plataforma hidroponia hidroponia cultivo sem solo revista hidroponia roberto lange

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp