15º Congresso Brasileiro do Agronegócio é lançado oficialmente

Foi lançado na manhã da última terça-feira (10) a 15ª edição do Congresso Brasileiro do Agronegócio, tradicional evento do setor, realizado pela ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio, em São Paulo.

A edição de 2016 será nos dias 8, 9 e 10 de agosto, com uma novidade: a realização de uma feira de negócios, no WTC – World Trade Center, em São Paulo (SP). A organização do evento está a cargo da Reed Exhibitions Alcantara Machado, líder mundial em organização e realização de cerca de 500 eventos por ano no mundo.

O Congresso será no dia 8 de agosto, seguido de dois dias de fóruns, que abordarão aspectos atuais e relevantes para o agronegócio, debatidos por profissionais e especialistas nacionais e internacionais com profundo conhecimento do assunto. A programação terá transmissão ao vivo pela Internet para todo o Brasil e outros países.

“Liderança, protagonismo e sustentabilidade no agronegócio nortearão a programação do Congresso. Queremos evidenciar o domínio da tecnologia tropical, que foi espetacular e que explica a expansão, a grande oferta de produtos e os constantes ganhos em produtividade nos diversos biomas”, ressalta o presidente da ABAG, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, durante o lançamento do evento.

A edição de 2015 do Congresso reuniu 1.200 participantes entre empresários, lideranças setoriais, gestores de propriedades rurais e executivos de empresas da cadeia produtiva.

“Nosso compromisso é potencializar as competências da ABAG no Congresso, contribuir para aumentar a qualidade e ampliar as oportunidades de negócios do evento”, destaca o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Juan Pablo De Vera.

Tags: Congresso Brasileiro do Agronegócio eventos agronegócio

Compartilhar

Relacionados

Conversar no Whatsapp