NOITE DE CELEBRAÇÃO DO PRÊMIO BRASIL HIDROPONIA

Na noite de ontem (dia 8), durante o 11° Encontro Brasileiro de Hidroponia, em Florianópolis (SC), os certificados do Prêmio Brasil Hidroponia 2015 foram entregues aos vencedores. Na ocasião, também foi anunciado o lançamento da edição 2016 do reconhecimento concedido a produtores, pesquisadores, fornecedores e demais destaques do segmento hidropônico.

O diretor da Revista Hidroponia (organizadora do Prêmio), Roberto Luis Lange, destacou a dedicação e empenho dos vencedores. “Muitas vezes valorizamos o resultado. Entretanto, é necessário reconhecer a dedicação, investimento e pioneirismo dos produtores, pesquisadores, fornecedores, instituições e lideranças que atuam na Hidroponia. O Prêmio Brasil Hidroponia tem esse princípio, prestigiar empreendedores e técnicos que colaboram para a expansão e desenvolvimento do cultivo sem solo”, frisa Lange.

A fase de inscrições e votos da edição 2016 do Prêmio Brasil Hidroponia abre a partir do dia 1° de outubro no site. Mais informações no site oficial: http://www.premiobrasilhidroponia.com/

Noite de celebracao do Premio Brasil Hidroponia 1
Noite de celebracao do Premio Brasil Hidroponia 2
Noite de celebracao do Premio Brasil Hidroponia 2 1
Noite de celebracao do Premio Brasil Hidroponia 3
Noite de celebracao do Premio Brasil Hidroponia 4

Compartilhe esta informação:

Posts Recentes

Cart

Nenhum produto no carrinho.

Continuar Comprar