SOBRE:

Roberto de Albuquerque Melo é Engenheiro Agrônomo pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE (2004); mestrado em Melhoramento Genético de Plantas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE (2007); doutorado em Fitotecnia pela Universidade de São Paulo/Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - USP/ESALQ (2010); pós-doutorado em Melhoramento Genético de Plantas pela Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE (2013) e atualmente aluno do Curso de Especialização em Gestão Pública na UFRPE-UAEADTec (2018 - ). Foi extensionista Rural do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA (2007 - 2008). Professor Adjunto I da UFRPE no Departamento de Agronomia lecionando a Disciplina de Horticultura Geral a partir de 6 de junho de 2013; Membro do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE (2014 - 2016); Coordenador de Educação Continuada na Pró-Reitoria de Extensão - CEC/PRAE-UFRPE (2015 - ); Sócio da Associação Brasileira de Horticultura - ABH desde 2006.

LOCALIZAÇÃO:

Pernambuco