ANUÁRIO BRASIL HIDROPONIA
A expansão da Hidroponia e o crescente interesse do mercado sobre os sistemas de produção sem solo estabelecem a necessidade de uma maior produção literária com abordagens técnicas sobre o tema para uma assertiva instrução do público.
Dentro desse cenário, construímos o ANUÁRIO BRASIL HIDROPONIA.
Publicação pioneira com conteúdo aprofundado apresenta a cada ano novos enfoques com base na história, perspectivas, cenário, opiniões, relatos, tecnologias, avanços, levantamentos, dados do setor, informações anuais de desempenho a partir de análises de especialistas, enfoques dos diferentes segmentos envolvidos na cadeia produtiva e muito mais.

RELEVÂNCIA DO ANUÁRIO BRASIL HIDROPONIA
A Hidroponia tem se destacado no setor agrícola brasileiro. Mas quanto? Quantos produtores existem e onde estão? Qual o volume da produção regional e nacional? Quais as culturas mais utilizadas? Qual é a necessidade de recursos e financiamentos públicos? Ainda existem muitas perguntas a serem respondidas e que, certamente, ajudarão a entender, informar e apoiar produtores para determinar políticas específicas do setor.
A relevância dessa publicação está diretamente ligada aos dados inéditos que ela trará e que, sem dúvida, será fonte de consulta para todas as pessoas ligadas à Hidroponia.

Anuário Brasil Hidroponia - 1º Edição
O Anuário Brasil Hidroponia passa a registrar anualmente as informações mercadológicas através da evolução dos dados coletados pelo PROGRAMA HIDROPONIA EM NÚMEROS.
Em um formato de coletânea, reúne informações valiosas para quem é pesquisador, produtor, fornecedor, investidor e outros interessados pelo setor.
Outra característica importante é de que se trata de um trabalho de consulta permanente e de grande interesse do mercado.

Imagem meramente ilustrativa
Participe do Anuário Brasil Hidroponia - 2ª Edição
O Anuário Brasil Hidroponia, em sua segunda edição, trará informações do setor, a partir de análises de especialistas, enfoques dos diferentes segmentos envolvidos na cadeia produtiva, inovações tecnológicas e muito mais.
A publicação promete ir mais além e acresentar novas informações sobre os sistemas de produção e as técnicas do cultivo. Uma tarefa desafiadora, em face à carência de dados oficiais sobre a prática alternativa.